sexta-feira, 31 de agosto de 2007

...multiGOOGLE...












Uma matéria muito importante e interessante sobre as pretensões do Google que se tornaria Global multiformato multimídia multifonte multi...
http://www.assintecal.org.br/assintecal/web/index.asp?area=1&codconteudo=19613

É que a internet é um meio em constantes mudanças. Ela proverá meios de compartilhamento e armazenamento de dados de múltiplos formatos: textos, imagens, vídeos, dados, etc... e cada um desses formatos possue uma dezena de tipos diferentes. A junção desses possíveis formatos aliádos à busca semântica permitirá que um sistema de busca inteligente formule respostas e até reformule perguntas, como as tais você quis dizer, que o Google usa quando digitamos um termo escrito errado.

Além disso, poderemos ter a integração das informações a nível de agendas, vôos, reuniões, consultas, enfim, utilizando-se todo o tipo e toda a informação disponível no meio virtual, privilegiando sempre as questões de privacidade e segurança.

Vai ser o ápice da conectividade, portabilidade e disponibilidade. Vamos esperar só mais um pouquinho!!! Acredito que em 9 anos (2016) teremos isso tudo concretizado, já considerando a organização das informações no globo virtual. E quem não se adaptar ás regras estará desconectado.