quarta-feira, 9 de julho de 2008

E assim se fez a virtualização da vida:


Google em vida virtual: clique na logo ao lado.

Muitos portais estão divulgando o mais novo lançamento do Google: Google Lively. É só acessar e ler:

O Globo, Portal da Notícias, Google Discovery, Distant Daily, a seção sobre tecnologia do portal Sapo em Portugal, enfim, todos ligados nos lançamentos da Giigaantee. Minha finalidade neste blog não é ficar antenado nos lançamentos do Google, a finalidade é cumprir uma meta de disponibilização e implementação de material de pesquisa, mas não posso deixar escapar este lançamento, e como estava na reunião do Comitê de Implantação do Softwrae Livre não dava pra eu postar de lá não é mesmo. Por isso estou aqui e agora nesse espaço, permitido por Deus e lido por quem gosta de pesquisa.

É isso aí, o Google estava devendo isso aos seus usuários, que agora, de forma livre, poderão implementar de forma mais elaborada e visual seu marketing, seu produto, seu conteúdo. Bem que já desconfiava disso, aliás não é difícil desconfiar de nada do Googel é só acreditar que vai acontecer, e muitas coisas boas irão ser disponibilizadas pela Giigaantee.

Essa é a grande missão do Google, proporcionar a mudança de paradigma, de que tudo só é possível se for escorchantemente pago e caro. Nada disso, podemos (eles), de forma inteligente, agregar valor de mercado, com faturamento e disponibilização em massa pela base da pirâmide social, com recolhimento de numerários reduzidos. Como um capilar imposto único, tão sonhado pelos brasileiros.

É isso aí...